30 setembro, 2010

Ctrl C + Ctrl V

 Navegando é que se copia cria!

Quando eu vi esses espelhos de luz feitos com papel de bala já me vi saindo à caça das balas de leite que minha avó sempre me dava! Não achei. Não existe mais. Já as paçocas amor...
Minha campainha ficou famosa!

 na  internet:
clique  aqui  para ir ao site original desta foto

aqui em casa:

campainha de casa














E como navegar é preciso e copiar é uma tentação, visito sempre o  de(coeur)ação,  blog brasileiro com a melhores idéias de decoração; ever.  Coloquei  as luzinhas que comprei no bairro da Liberdade,  ao lado das prateleiras pra dar outro clima ao escritório quando desligo o computador e fico de boa. : )

No De(coeur)ação:

clique aqui para ir ao blog original desta foto





















Aqui em casa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário